Aluguel de imóvel comercial com possibilidade residencial no Centro de Pelotas/RS.
Este imóvel oferece versatilidade e excelente localização, sendo ideal para quem deseja unir ponto comercial e moradia no mesmo endereço.
No piso inferior, conta com sala de aproximadamente 20m², perfeita para atendimento ao público, escritório ou pequeno comércio.
No piso superior, dispõe de sala com aproximadamente 17m² e banheiro, possibilitando uso residencial ou ampliação da área de trabalho conforme a necessidade.
Localizado entre as ruas Alberto Rosa e Álvaro Chaves, próximo à Padaria Bom Preço, está em região estratégica, com boa circulação e fácil acesso.
Uma excelente oportunidade para quem busca praticidade, economia e a possibilidade de integrar trabalho e moradia em um único espaço.
Agende sua visita e venha conhecer este imóvel!