RESIDENCIAL MURANO
5º ANDAR
Venda de apartamento semimobiliado próximo à Av. Duque de Caxias – Pelotas/RS
Excelente oportunidade para quem busca praticidade, conforto e localização estratégica no bairro Fragata.
Este apartamento super conservado e semimobiliado está localizado a apenas uma quadra da Avenida Duque de Caxias, oferecendo fácil acesso às principais vias da cidade e ao comércio da região.
O imóvel conta com:
2 dormitórios
Banheiro
Sala integrada à cozinha
1 vaga de estacionamento
Permanecem no imóvel móveis da cozinha Kappesberg, 1 roupeiro e móvel da sala, proporcionando mais praticidade para quem deseja se mudar com facilidade.
O condomínio é fechado e conta com ótima infraestrutura, incluindo:
Portaria 24 horas
Bicicletário
Playground
Quiosque com churrasqueira
Salão de festas
Localização muito conveniente, próximo ao Stock Center – Fragata e ao UniSuper – Fragata, com fácil acesso a supermercados, serviços e transporte.
Uma excelente opção para quem deseja morar com segurança ou investir em um imóvel com alta procura na região.
Entre em contato para mais informações e agende sua visita. ????✨